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Apoio ao Cliente Cartão Continente

707 20 19 19
Seg. a Sáb.
das 9h às 21h
(excepto feriados)
Termos e Condições
Funcionamento
1. O Cartão Continente serve apenas para identificar os clientes, conferindo-lhes o direito a usufruir de todas as vantagens do programa de fidelização.
2. O Cartão Continente é aceite nas lojas Continente assim como em quaisquer outras lojas/insígnias a que o Continente venha a alargar este direito de utilização, podendo acumular os descontos emitidos por estas insígnias e rebater o saldo do cartão nas compras aí efetuadas.
3. O Continente reserva o direito de decidir sobre quais as campanhas associadas ao programa de fidelização e a estabelecer as suas regras de funcionamento.
4. O Continente reserva ainda o direito de cancelar, alterar ou substituir o programa, devendo comunicar aos seus clientes com a devida antecedência.
5. Os descontos ganhos são acumulados no cartão, sempre que este é apresentado na caixa de pagamento das lojas do programa ou utilizado em compras no Continente Online.
6. O rebate do saldo do cartão Continente pode ser efetuado total ou parcialmente no pagamento das compras em qualquer loja do programa, como meio de pagamento e em valor de compras igual ou superior ao valor de descontos usado.
7. O saldo do cartão Continente nunca será convertido em dinheiro.
8. Os descontos são válidos a partir do dia seguinte à sua emissão por um prazo de 12 meses renovável em cada compra, salvo indicação expressa do Continente.
9. No caso de haver devolução ou troca de compras que tenham originado descontos, o Continente fará o estorno do valor do desconto no saldo do cartão. Caso a troca ou devolução se refira a artigos adquiridos, total ou parcialmente, com descontos acumulados no cartão, o reembolso do preço correspondente ao valor das compras será sempre efetuado no saldo do cartão e nunca em dinheiro.
10. Na adesão são oferecidos 2 cartões “porta-chaves”, com as mesmas funcionalidades do cartão principal.
11. O Continente viabiliza a recuperação dos descontos de uma compra sem cartão até 15 dias após a data da
transação, com a apresentação do respetivo talão de compras e cartão desde que o Continente verifique que não existe uma recuperação abusiva ou fraudulenta.
12. O uso ou extravio do cartão são da responsabilidade do titular e/ou portador pelo que o Continente não se responsabiliza em caso de perda ou roubo do mesmo.
13. O Continente reserva o direito de anular os cartões, assim como os respetivos saldos onde seja detetada fraude, utilização indevida ou uso comercial.
14. Para o bom funcionamento do programa de fidelização, o Continente poderá vir a tratar os dados das compras efetuadas com o cartão.
15. O Continente poderá enviar para casa dos clientes informação relativa ao programa de fidelização, ofertas e vantagens relacionadas com o mesmo.