Onde está: Homepage Continente / Cartão Continente / Quero Aderir / Condições Parceiros
Erro na associação
Tente novamente.
Erro na associação
Excedeu o limite de pedido de códigos. Contacte, por favor, o nosso Call Center através do número 707 20 19 19.
Erro na associação
Excedeu o limite de tentativas.
Erro
Excedeu o limite de tentativas.
Entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente (707 20 19 19).
Erro
Devido a um erro interno não foi possível proceder ao envio do seu código.
Por favor, tente novamente.
Erro no Login
O email indicado já está associado a outro registo. Por favor indique um contacto alternativo.
Erro no Registo
O email indicado é inválido para associar ao registo. Por favor indique um contacto alternativo.
Erro no Registo
O email indicado é inválido para associar ao registo. Por favor solicite ao utilizador do novo login de acesso que verifique a sua caixa de correio eletrónico ou indique um contacto alternativo.
Erro
Para terminar o pedido de associação é necessário um contacto telefónico ou de email. Agradecemos que atualize os seus dados através da nossa linha de apoio ao cliente 707 20 19 19 ou junto ao balcão e repita o processo de associação.
Erro
Por favor introduza o(s) dado(s).
Erro
Esta conta encontra-se bloqueada. Contacte, por favor, o nosso Call Center através do número 707 20 19 19.
Erro
O endereço de correio eletrónico ou a palavra-passe estão incorretos. Contacte, por favor, o nosso Call Center através do número 707 20 19 19.
Erro
Lamentamos, mas não é possível concluir o seu pedido de associação.
Contacte pf o nosso Call Center através do número 707 20 19 19.
Erro no Login
O endereço de correio electrónico ou a palavra-passe estão incorrectos. Volte a tentar.
Erro no Login
A Password está incompleta.
Erro no Login
Excedeu o limite de tentativas de login.
Entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente.
Erro no Login
O endereço de correio electrónico ou a palavra-passe estão incorrectos. Volte a tentar.

Perdeu a Password?
Erro no Login
O endereço de correio electrónico ou a palavra-passe estão incorrectos. Volte a tentar.
Erro no Login
O endereço de correio electrónico ou a palavra-passe estão incorrectos. Volte a tentar.
O seu email já se encontra
com um registo pendente

Este email encontra-se com um registo pendente. Se tiver dificuldades na receção do email de confirmação, por favor verifique que o endereço registo@continente.pt não está a ser bloqueado pelo filtro de spam.
Reenvio de Email
Email enviado com sucesso!
Se tiver dificuldades na receção do email de confirmação,
por favor verifique que o endereço registo@continente.pt
não está a ser bloqueado pelo filtro de spam.
Reenvio de Email
Falha no envio de Email. Por favor, tente mais tarde.
Limite de consulta de elegibilidade
O limite de consulta de elegibilidade para o cartão foi atingido, por favor tente mais tarde.
Erro
O telemóvel indicado já está associado a outro registo. Por favor indique um contacto alternativo.
Documento Inválido
O número do documento inserido já se encontra associado a outro elemento do agregado familiar. Por favor inique outro.
Novo Registo | Perdeu a Password?
Apoio ao Cliente Cartão Continente

707 20 19 19
Seg. a Sáb.
das 9h às 21h
(excepto feriados)
Como usar o seu Cartão Continente?
Adesão Online Condições Gerais Condições Parceiros Tratamento de Dados FAQs


Condições em Parceiros do Programa de Fidelização Cartão Continente
Continente, Galp, Well's, MO, Meu Super, Zippy, Bagga, Note!, Zu, Pets&Plants, Go Natural, Pizza Hut, Burger King, Pans&Company, KFC, Pasta Caffé, SOL, Miit, O Kilo e Roulotte
1. Acumulação de saldo no Cartão Continente:
• Disponível nas campanhas válidas em cada momento nas lojas das insígnias aderentes.
• Com a apresentação de um cupão válido para a insígnia e de um dos cartões Continente pertencentes à conta para a qual o mesmo tenha sido emitido.
• Cupões não acumuláveis entre si, exceto em situações específicas expressamente indicadas nas condições dos próprios cupões.
• Valor acumulado poderá ser utilizado em qualquer loja Continente, postos Galp aderentes, Well''s, MO, Meu Super, Zippy, Bagga, Note!, Zu, Pets&Plants, lojas aderentes Go Natural e nos restaurantes aderentes das marcas Pizza Hut, Burger King, Pans&Company, KFC, Pasta Caffé, Miit, Roulotte, SOL e Ò Kilo.
• Pode acumular promessas de desconto e em simultâneo rebater saldo do Cartão Continente.
2. Utilização de saldo do Cartão Continente:
• Pode rebater saldo do Cartão Continente em simultâneo com a acumulação de saldo.
3. Desconto Mínimo Garantido de 2% nas compras realizadas com a apresentação do Cartão Continente:
• Benefício aplicável a todas as compras realizadas com a apresentação do Cartão Continente nas insígnias parceiras do programa de fidelização do Cartão Continente.
• Não dispensa a consulta das condições do Desconto Mínimo Garantido.
4.

Cartão Dá:
• O (re)carregamento do Cartão Dá está excluído do Programa de Fidelização Cartão Continente, não sendo o valor da sua compra ou (re)carregamento tido em conta para o volume de compras efetuadas pelo titular do Cartão Continente nas lojas Continente, Well´s, Note!, Bom Bocado, Bagga, MEu Super, MO, Zippy, Pets & Plants e Zu.

5. Go Natural:
• A utilização do Cartão Continente na insígnia Go Natural é exclusiva nas lojas aderentes Go Natural.
6. Pizza Hut, Burger King, Pans&Company, KFC, Pasta Caffé, Miit, Roulotte, SOL e Ò Kilo:
• A acumulação de saldo nos restaurantes aderentes obriga a apresentação do Cartão Continente. Não está disponível a recuperação das promessas de desconto de uma compra sem cartão.


Galp
Parceria exclusiva nos cerca de 700 postos Galp aderentes (Portugal Continental e arquipélago da Madeira). Parceria não é válida na Região Autónoma dos Açores.
1. Acumulação de saldo no Cartão Continente em abastecimentos na Galp:
• Obriga à apresentação na Galp de um cupão válido e de um dos cartões Continente pertencentes à conta para a qual o mesmo tenha sido emitido.
• Acumulação de saldo em abastecimentos de combustível, excepto Gasóleo Agrícola e Gasóleo de Aquecimento, até um abastecimento máximo de 60 litros.
• Não aplicável a pagamentos com Galp Frota totais ou fracionados, Galp Frota Business, Ticket Car e sistemas de pagamento automático na bomba (Via Verde e Pay&Go).
• Valor acumulado poderá ser utilizado nos postos Galp aderentes, em qualquer loja Continente, Well''''''''s, MO, Meu Super, Zippy, Bagga, Note!, Zu, Pets&Plants, lojas aderentes Go Natural e nos restaurantes aderentes das marcas Pizza Hut, Burger King, Pans&Company, KFC, Pasta Caffé, Miit, Roulotte, SOL, Ò Kilo.
• Cupões válidos durante 21 dias após emissão e não acumuláveis entre si nem com vales Galp, exceto em situações específicas expressamente indicadas nas condições dos próprios cupões ou vales.
• Pode acumular ofertas de cupões de desconto e em simultâneo rebater saldo do Cartão Continente.
2. Utilização de saldo do Cartão Continente para abastecer na Galp:
• O saldo acumulado em Cartão Continente pode ser usado nos abastecimentos de combustível, exceto Gasóleo Agrícola e Gasóleo de Aquecimento, até um limite de 50€.
• Em pagamentos parciais com saldo do Cartão Continente, o restante valor pode ser pago com um dos meios de pagamento permitidos, exceto com cartão Galp Frota, Galp Frota Business ou Ticket Car.
• Não é possível rebater saldo do Cartão Continente quando abastecer nos sistemas de pagamento automático na bomba (Via Verde ou Pay&Go).
• Pode rebater saldo do Cartão Continente em simultâneo com a acumulação de saldo, mediante a apresentação de cupão de desconto.
3. Desconto Mínimo Garantido de 2% nas compras realizadas com a apresentação do Cartão Continente:
• Benefício aplicável no abastecimento de combustíveis excepto Gasóleo Agrícola e Gasóleo de Aquecimento.
• Não aplicável a pagamentos com Galp Frota totais ou fracionados, Galp Frota Business, Ticket Car e sistemas de pagamento automático na bomba (Via Verde e Pay&Go).
• Não dispensa a consulta das condições expressas nos próprios cupões nem das condições do Desconto Mínimo Garantido.


Desconto Mínimo Garantido

• O Cartão Continente garante um Desconto Mínimo Garantido de 2% nas compras anuais realizadas com o Cartão Continente nas seguintes insígnias: Continente, postos Galp aderentes, Well''''s, MO, Meu Super, Zippy, Bagga, Note!, Zu, Pets&Plants, lojas aderentes Go Natural e nos restaurantes aderentes das marcas Pizza Hut, Burger King, Pans&Company, KFC, Pasta Caffé, Miit, Roulotte, SOL e Ò Kilo.
• Para ter acesso a este benefício bastará apresentar o seu Cartão Continente nas compras efetuadas nas lojas aderentes.
• No mês de outubro de cada ano, todos os clientes que não tiverem acumulado 2% de desconto nas várias campanhas disponíveis nas insígnias participantes relativamente ao valor total das compras realizadas com a apresentação do Cartão Continente nos últimos 12 meses (do mês de outubro do ano anterior a setembro do próprio ano), será creditado no saldo do seu cartão o montante devido para perfazer a promessa de desconto de 2%.
• É disponibilizado em cartaocontinente.pt, no Serviço de Apoio ao Cliente das lojas Continente ou através da Linha de Apoio ao Cliente Cartão Continente 707 20 19 19, um extrato de suporte ao crédito do Desconto Mínimo Garantido. Este extrato contém a informação necessária para que possa monitorizar o valor de descontos acumulado no ano anterior (quer receba ou não o crédito do Desconto Mínimo Garantido).