Onde está: Homepage Continente / Cartão Continente / Conta Caixa
Erro na associação
O código introduzido é inválido.
Erro na associação
Excedeu o limite de pedido de códigos. Contacte, por favor, o nosso Call Center através do número 707 20 19 19.
Erro na associação
Excedeu o limite de tentativas.
Erro
Excedeu o limite de tentativas.
Entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente (707 20 19 19).
Erro
Devido a um erro interno não foi possível proceder ao envio do seu código.
Por favor, tente novamente.
Erro no Login
O email indicado já está associado a outro registo. Por favor indique um contacto alternativo.
Erro no Registo
O email indicado é inválido para associar ao registo. Por favor indique um contacto alternativo.
Erro no Registo
O email indicado é inválido para associar ao registo. Por favor solicite ao utilizador do novo login de acesso que verifique a sua caixa de correio eletrónico ou indique um contacto alternativo.
Erro
Para terminar o pedido de associação é necessário um contacto telefónico ou de email. Agradecemos que atualize os seus dados através da nossa linha de apoio ao cliente 707 20 19 19 ou junto ao balcão e repita o processo de associação.
Erro
Por favor introduza o(s) dado(s).
Erro
Esta conta encontra-se bloqueada. Contacte, por favor, o nosso Call Center através do número 707 20 19 19.
Erro
O endereço de correio eletrónico ou a palavra-passe estão incorretos. Contacte, por favor, o nosso Call Center através do número 707 20 19 19.
Erro
Lamentamos, mas não é possível concluir o seu pedido de associação.
Contacte pf o nosso Call Center através do número 707 20 19 19.
Erro no Login
O endereço de correio electrónico ou a palavra-passe estão incorrectos. Volte a tentar.
Erro no Login
A Password está incompleta.
Erro no Login
Excedeu o limite de tentativas de login.
Entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente.
Erro no Login
O endereço de correio electrónico ou a palavra-passe estão incorrectos. Volte a tentar.

Perdeu a Password?
Erro no Login
O endereço de correio electrónico ou a palavra-passe estão incorrectos. Volte a tentar.
Erro no Login
O endereço de correio electrónico ou a palavra-passe estão incorrectos. Volte a tentar.
O seu email já se encontra
com um registo pendente

Este email encontra-se com um registo pendente. Se tiver dificuldades na receção do email de confirmação, por favor verifique que o endereço registo@continente.pt não está a ser bloqueado pelo filtro de spam.
Reenvio de Email
Email enviado com sucesso!
Se tiver dificuldades na receção do email de confirmação,
por favor verifique que o endereço registo@continente.pt
não está a ser bloqueado pelo filtro de spam.
Reenvio de Email
Falha no envio de Email. Por favor, tente mais tarde.
Limite de consulta de elegibilidade
O limite de consulta de elegibilidade para o cartão foi atingido, por favor tente mais tarde.
Erro
O telemóvel indicado já está associado a outro registo. Por favor indique um contacto alternativo.
Documento Inválido
O número do documento inserido já se encontra associado a outro elemento do agregado familiar. Por favor inique outro.
Novo Registo | Perdeu a Password?
Apoio ao Cliente Cartão Continente

707 20 19 19
Seg. a Sáb.
das 9h às 21h
(excepto feriados)
Com a Conta Caixa, uma solução multiproduto, paga uma comissão mensal e tem
um conjunto de produtos, serviços, vantagens e descontos em Cartão Continente.
1. Quais os benefícios da Conta Caixa em Cartão Continente?
Ao aderir à Conta Caixa irá receber um cupão no valor correspondente a 20%* das seis primeiras mensalidades. O valor será disponibilizado através de um cupão de desconto enviado por email, mensagem segura no Caixadirecta online (internet banking da Caixa) e SMS. Este deverá posteriormente ser apresentado numa caixa de pagamento quando efetuar uma compra numa loja Continente, Continente Modelo ou Continente Bom Dia, para que o valor seja acumulado no saldo do Cartão Continente associado à Conta Caixa.

*20% das seis primeiras mensalidades para adesões até 31 de agosto de 2017. Para adesões posteriores o valor em Cartão Continente será de 15% das seis primeiras mensalidades.

Conta Caixa Mensalidade Desconto 20% em Cartão Continente
(adesão até 31/07/2017)
Desconto 15% em Cartão Continente
(adesões de 01/08/2017 a 31/12/2017)
Standard c/ Bonificaçao
S 4€ 2,50€ 5€ 4€ 4€ 3€
M 6€ 4€ 8€ 5€ 6€ 4€
L 9€ 7€ 11€ 9€ 9€ 7€


Ao aderir à Conta Caixa irá ainda poder usufruir, durante 6 meses, de 3% de desconto em Cartão Continente nos Frescos que adquirir numa loja Continente, Continente Modelo ou Continente Bom Dia.
2. Como devo proceder para associar um Cartão Continente à Conta Caixa?
Para poder usufruir dos benefícios da Conta Caixa em Cartão Continente apenas tem de aderir à Conta Caixa nas agências da Caixa ou no Caixadirecta (área “Contas”), associando o seu nº Cartão Continente (pode ser o cartão principal ou um dos cartões porta-chaves). Se aderir nas agências da Caixa por favor indique ao colaborador o seu nº Cartão Continente. Se aderir no Caixadirecta, no final do processo de adesão, irá ser-lhe questionado se pretende associar o seu nº Cartão Continente. Por favor, confirme que pretende associar o seu nº Cartão Continente e introduza o mesmo.
3. Onde é que esta campanha é válida?
Esta campanha é válida para adesão nas agências da Caixa e atribuição de benefícios nas lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia, de Portugal Continental, Madeira e Açores.
4. Até quando poderei aderir à Conta Caixa e aos benefícios em Cartão Continente?
Esta campanha estará em vigor até ao final do ano de 2017. Os Clientes que adiram no 2º semestre de 2017 vão manter o desconto de 3% em fresco Continente, além do final de 2017, até completarem os 6 meses de desconto previstos pela campanha.
5. Posso associar a mesma conta Cartão Continente a mais do que uma Conta Caixa?
Sim, pode associar a mesma conta Cartão Continente (sendo ou não o mesmo nº Cartão Continente) a mais do que uma Conta Caixa. Irá receber um cupão com o desconto de 20% das seis primeiras mensalidades por cada uma das adesões à Conta Caixa e, a mesma conta Cartão Continente irá beneficiar de 3% de desconto em cartão nos Frescos que adquirir numa loja Continente, Continente Modelo ou Continente Bom Dia.
6. Se eu transferir a minha adesão para uma tipologia de Conta Caixa diferente daquela à qual aderi inicialmente, qual é o comportamento dos benefícios em Cartão Continente?
Cada cliente irá estar elegível uma única vez para obter os benefícios da Conta Caixa em Cartão Continente. Assim, caso transfira a sua adesão para uma tipologia de Conta Caixa diferente daquela à qual aderiu inicialmente, não irá beneficiar de um novo cupão de desconto no valor de 20% das seis primeiras mensalidades e continuará a usufruir do benefício de 3% de desconto em Cartão Continente nos Frescos até ao final do período de seis meses para o qual estava inicialmente elegível.
7. Aderi à Conta Caixa e não associei o meu Cartão Continente. Posso aderir posteriormente?
Sim, pode associar o seu Cartão Continente à Conta Caixa posteriormente numa agência da Caixa ou no Caixadirecta. Para o efeito, poderá efetuar a associação do Cartão Continente no prazo de um mês após a adesão, caso tenha aderido à Conta Caixa até ao 3º dia útil antes do fim de cada mês, ou pode associar até 2 meses após a adesão, caso esta tenha ocorrido após o 3º dia útil antes do fim do mês.
8. Aderi hoje ao Cartão Continente. Quando posso aderir à Conta Caixa?
Se aderiu ao Cartão Continente hoje, pode já aderir à Conta Caixa. Caso tenha aderido online, utilize o nº Cartão Continente provisório para aderir à Conta Caixa, caso tenha aderido através do preenchimento do cupão de adesão numa agência da Caixa ou de uma loja Continente, utilize o nº de um dos três Cartões Continente disponíveis para aderir à Conta Caixa.
9. Posso utilizar o Cartão Universo para usufruir dos benefícios em Cartão Continente da Conta Caixa?
Sim, o Cartão Universo permite que o seu titular se identifique também como titular Cartão Continente (o número a considerar encontra-se no verso do cartão Universo, junto ao código de barras).
10. Onde posso consultar a atribuição de benefícios Conta Caixa em Cartão Continente?
Pode consultar o extrato do seu Cartão Continente em www.cartaocontinente.pt, na app Cartão Continente ou através da linha de apoio ao cliente 707 20 19 19.
11. Onde poderei esclarecer dúvidas da campanha Conta Caixa | Cartão Continente?
Numa agência da Caixa, ligar para o serviço de apoio ao cliente da Caixa - 707 24 24 24 (24h, todos os dias do ano), ou visitar os sites www.cgd.pt e www.cartaocontinente.pt.
12. Como e quando poderei usufruir do cupão Conta Caixa em Cartão Continente?
O cupão de desconto de 20% das seis primeiras mensalidades ser-lhe-á enviado apenas uma vez, com o valor acumulado das seis mensalidades, por email, mensagem segura no Caixadirecta online (internet banking da Caixa) e SMS nos primeiros dias úteis do mês seguinte à adesão à Conta Caixa. Caso tenha aderido à Conta Caixa nos três últimos dias úteis do mês, só irá receber o cupão no segundo mês seguinte. O cupão é válido a partir do dia 1 do mês a seguir à adesão à Conta Caixa e por um prazo de 60 dias, conforme datas que constam no cupão. Posteriormente, o cupão deve ser apresentado numa caixa de pagamento quando efetuar uma compra numa loja Continente, Continente Modelo ou Continente Bom Dia, para que o valor seja acumulado no saldo do Cartão Continente associado à Conta Caixa. O rebate do cupão só é válido se apresentar o Cartão Continente.

Exemplo 1: cliente que adere no dia 22 de maio será considerada a atribuição de ambos os benefícios no início do mês de junho.

Exemplo 2: cliente que adere no dia 30 de agosto será considerada a atribuição de ambos os benefícios no início do mês de outubro.
13. Como posso apresentar o cupão de desconto de 20% numa loja Continente, Continente Modelo ou Continente Bom Dia?
Deve imprimir o cupão que lhe será encaminhado pelos canais da Caixa e apresentar o mesmo numa compra realizada numa loja Continente. Adicionalmente, segundas vias do cupão também estarão disponíveis na app do Cartão Continente e para impressão nos quiosques disponíveis nas lojas Continente.
14. Qual é a validade do benefício em Cartão Continente?
O cupão de 20% das seis primeiras mensalidades será enviado apenas uma vez e poderá ser apresentado numa caixa de pagamento, durante os dois meses seguintes à sua comunicação, quando efetuar uma compra numa loja Continente.
15. Posso apresentar/ rebater mais do que um cupão relativo ao benefício Conta Caixa | Cartão Continente, na mesma transação?
Sim, pode rebater tantos cupões, relativos aos 20% de desconto, quantos os que tiver ativos para rebate.
16. Posso usar os cupões de desconto da parceria Conta Caixa | Cartão Continente com outras promoções da loja?
Sim, os cupões são acumuláveis com outras promoções em curso.
17. Existe um valor mínimo de compra para o rebate do cupão Conta Caixa | Cartão Continente?
Não existe um valor mínimo de compra para o rebate do cupão.
18. Posso usar o cupão de desconto de outra pessoa?
Não, os cupões são intransmissíveis. Cada cupão de desconto só é ativado com a apresentação do respetivo cartão da conta associado.
19. Como e quando posso ter acesso aos 3% de descontos em Frescos numa loja Continente, Continente Modelo ou Continente Bom Dia?
O direito a 3% de desconto em Cartão Continente nos Frescos, que adquirir numa loja Continente, Continente Modelo ou Continente Bom Dia fica automaticamente ativo no primeiro dia do mês seguinte ao mês da adesão à Conta Caixa. Caso tenha aderido à Conta Caixa nos três últimos dias úteis do mês, o desconto só será ativado no segundo mês seguinte. O desconto é válido durante seis meses e é atribuído se apresentar o Cartão Continente associado à Conta Caixa no ato de pagamento. O desconto de 3% nas compras de Frescos será acumulado em Cartão Continente, em cada transação.
20. Qual é a validade do benefício em Cartão Continente?
O direito a 3% de desconto em Cartão Continente nos Frescos, que adquirir numa loja Continente, Continente Modelo ou Continente Bom Dia é válido para compras durante seis meses.
21. Quantas vezes posso usufruir dos 3% de desconto em Cartão Continente nos Frescos?
Poderá usufruir dos 3% de desconto em Cartão Continente nos Frescos sempre que fizer compras dessa categoria numa loja Continente, Continente Modelo ou Continente Bom Dia e apresentar o seu Cartão Continente, durante os seis meses seguintes à comunicação do benefício.
22. Posso acumular os 3% de desconto em Cartão Continente nos Frescos com outros cupões de desconto em compras nas lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia?
Os 3% de desconto em Cartão Continente nos Frescos podem ser acumulados com outros cupões de desconto exceto se as condições de utilização dos outros cupões indicarem expressamente a impossibilidade de acumulação.
23. O que são Frescos Continente?
Os Frescos são as categorias da fruta, legumes, peixe, carne, charcutaria, queijos, padaria, take-away nas lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia.
24. Se eu desistir / cancelar a Conta Caixa, perco os benefícios em Cartão Continente?
Sim, se desistir / cancelar a Conta Caixa, o benefício de 3% de desconto em Cartão Continente nos Frescos será cancelado a partir do primeiro dia do mês seguinte ao cancelamento.
25. Se, durante o período em que o benefício de 3% de desconto em Cartão Continente nos Frescos está ativo, mudar de conta Cartão Continente, como faço para poder continuar a usufruir do benefício?
Poderá efetuar uma fusão de contas entre a conta Cartão Continente antiga (e que está associada à Conta Caixa) e a conta Cartão Continente que utiliza de momento, para que continuem a beneficiar do desconto de 3% em Frescos.