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Apoio ao Cliente Cartão Continente

707 20 19 19
Seg. a Sáb.
das 9h às 21h
(excepto feriados)
A App Cartão Continente permite-lhe conhecer e utilizar
todas as vantagens do seu Cartão Continente
de uma forma simples e prática.

Faça já o download gratuito!
Para utilizadores de smartphones com outros sistemas operativos que não
Android ou IOS, sugerimos a utilização da nossa webAPP. No browser
do seu telemóvel, aceda a m.continente.pt e grave a nossa webAPP no seu ecrã principal
ou nos seus favoritos, para que tenha o seu cartão Continente e os seus cupões
sempre à mão.
COMO FAZER O REGISTO

PASSO 1

Selecione a opção “Ainda não estou registado” e insira os seus dados pessoais. Receberá um email de confirmação e poderá fazer o login à aplicação.

COMO FAZER O REGISTO

PASSO 2

Efetue o login e associe o seu
Cartão Continente ao registo.

COMO FAZER O REGISTO

PASSO 3

Associe o seu número de telemóvel.
O número de telemóvel vai substituir a leitura do seu cartão na caixa. E já está: o seu cartão
está pronto a usar!

Passo 1
Passo 2
Passo 3
COMO USAR O CARTÃO

Na caixa, para acumular e/ou utilizar o saldo do seu cartão:

PASSO 1

Se pretender apenas acumular saldo bastará
informar à operadora o nº de telemóvel associado
sem necessidade de utilizar a aplicação.

COMO USAR O CARTÃO

Na caixa, para acumular e/ou utilizar o saldo do seu cartão:

PASSO 2

Caso pretenda utilizar o seu saldo deverá
clicar em "Utilizar Cartão na Loja".

COMO USAR O CARTÃO

Na caixa, para acumular e/ou utilizar o saldo do seu cartão:

PASSO 3

Caso tenha cupões de desconto disponíveis poderá
seleccioná-los para utilização na sua compra.

COMO USAR O CARTÃO

Na caixa, para acumular e/ou utilizar o saldo do seu cartão:

PASSO 4

Indique o seu número de telemóvel à operadora
de caixa. A autorização para a utilização de saldo
estará ativa durante 10 minutos.

Passo 1
Passo 2
Passo 3
Passo 4
REGISTO
CARTÃO
ESCLAREÇA AS SUAS DÚVIDAS

O que é a aplicação Cartão Continente?

A aplicação Cartão Continente é um serviço que permite utilizar o seu Cartão Continente através do telemóvel, podendo consultar, acumular e utilizar saldo, usar cupões de desconto e obter informações sobre lojas e produtos.

Quais as vantagens de utilizar a aplicação Cartão Continente?

Com esta aplicação não tem razão para se esquecer do seu Cartão quando for às compras. Terá também disponível toda a informação sobre a localização das nossas lojas e produtos.

Como posso utilizar o meu Cartão Continente com esta aplicação?

Para acumular saldo basta indicar o número de telemóvel associado à aplicação. Caso deseje utilizar cupões de desconto ou o saldo do seu cartão deverá aceder à aplicação, escolher a opção “Usar Cartão” de forma a autorizar a operação e indicar, na caixa, o número de telemóvel nos 10 minutos seguintes.

A aplicação Cartão Continente tem algum custo associado à sua utilização?

A utilização da aplicação Cartão Continente, assim como, a adesão ao Cartão Continente, não têm qualquer custo, no entanto, a consulta da informação disponibilizada pela aplicação carece de uma ligação à Internet. Os custos associados a esta ligação estão sujeitos ao preçário praticado pela sua operadora móvel.

Já estou registado em www.cartaocontinente.pt, tenho de fazer um novo registo na aplicação?

Não, ao estar registado no www.cartaocontinente.pt poderá aceder a esta aplicação com os mesmos dados de login sem necessitar de um novo registo.

Só posso associar um número de Cartão a um registo www.cartaocontinente.pt?

Sim, apenas poderá efetuar um registo por cada Cartão, por exemplo, poderá ter um registo para o seu Cartão principal e outro para o Cartão porta-chaves independentemente de pertencer à mesma conta.

Posso ter o mesmo número de Cartão associado a vários telemóveis?

Não, cada número de Cartão poderá ter apenas um número de telemóvel associado.

Se associar o meu Cartão a esta aplicação posso continuar a utilizar o meu Cartão físico?

Sim, poderá continuar a utilizar o seu Cartão Continente assim como os cartões porta-chaves.

Como posso impedir que alguém com acesso ao meu telemóvel use esta aplicação?

Pode impedir que outros usem a aplicação através de um PIN, escolhido por si. Esta funcionalidade é opcional.

Os preços dos produtos apresentados na aplicação são os mesmos das lojas?

Os preços indicados são referentes aos praticados no Continente do Colombo podendo existir algumas diferenças entre lojas. Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico ou de publicação incluem IVA e são válidos apenas para esta loja e para o dia em que são anunciados. Todos os artigos apresentados encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock de cada loja. Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Na aplicação não consigo encontrar a loja mais próxima, o que posso fazer?

Se a aplicação não encontra a loja mais próxima possivelmente não terá ativada a opção de geolocalização do seu telemóvel.

Se fizer logout à aplicação tenho de redefinir novamente o PIN?

Ao fazer logout o único dado que perde é o seu PIN. Terá de redefinir um novo nas definições do telemóvel.

O que tenho de fazer se mudar de modelo ou número de telemóvel?

Deverá instalar novamente a aplicação e utilizar os seus dados de registo (email e password) para aceder novamente à aplicação.

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Utilize ou acumule saldo no seu cartão a partir do telemóvel.

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