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Apoio ao Cliente Cartão Continente

707 20 19 19
Seg. a Sáb.
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FAQ
FUNCIONALIDADES
SALDO
Consulte, acumule e utilize o saldo em todas as marcas associadas.
CUPÕES
Consulte os cupões que tem disponíveis e utilize-os nas lojas aderentes.
USAR NA LOJA
Deixe o seu Cartão em casa, use a App na loja e aproveite todas as vantagens do Cartão Continente.
COMPRAS
Consulte as suas últimas compras e cópia de talões emitidos nas lojas Continente.
O que é a aplicação Cartão Continente
e quais as suas vantagens?
A aplicação Cartão Continente permite através do seu telemóvel utilizar o seu Cartão Continente para acumular e utilizar descontos, consultar o seu saldo, os seus cupões de desconto, obter informação sobre as lojas, aceder à versão digital da sua fatura referente às compras nas lojas Continente, visualizar o histórico de compras dos últimos 30 dias, entre outras funcionalidades.
Necessito de ligação à internet para utilizar
a aplicação em loja?
Sim, é necessária ligação à internet para utilizar a aplicação em loja. Quando em modo offline, alguma informação pode ser consultada, contudo esta poderá não se encontrar atualizada. 
A aplicação Cartão Continente tem algum custo
associado à sua utilização?
A utilização da aplicação Cartão Continente, assim como a adesão ao Cartão Continente, não têm qualquer custo. No entanto, como a utilização da aplicação requer ligação à internet, os custos associados a esta ligação estão sujeitos ao preçário praticado pela sua operadora móvel.
A aplicação pediu autorização para ter acesso às
minhas mensagens de texto, o que significa?
Para uma maior comodidade na instalação e associação à App, para equipamentos com sistema operativo Android, é pedida a autorização para aceder às mensagens de texto do utilizador, única e exclusivamente com o intuito de realizar o preenchimento automático do código que é enviado por esta via. Esta autorização não terá qualquer utilização adicional, que não seja previamente comunicada, e qualquer informação recolhida estará enquadrada na Política de Privacidade da App Cartão Continente. Poderá a qualquer momento remover esta autorização nas Definições de privacidade do seu equipamento móvel.
Como posso associar o Cartão Continente à App?
Tem duas opções para se associar o Cartão Continente à App:

i.  Se tiver conta em cartaocontinente.pt e/ou de uma versão anterior da App Cartão Continente, só necessita de indicar o e-mail e a palavra-passe com que se associou anteriormente.

ii. Se está a instalar a App Cartão Continente pela primeira vez e tem Cartão Continente físico, pode facilmente fazer a associação indicando o número do Cartão Continente. Por questões de segurança, será enviada um código para o e-mail ou telemóvel do titular do Cartão Continente, que deverá ser introduzido na App para finalizar o processo.
E se não tiver Cartão Continente?
Caso não tenha ainda Cartão Continente já pode aderir ao programa de fidelização através da App, de forma imediata, podendo começar logo a usufruir de todas as vantagens do Cartão Continente.
Posso ter o mesmo número de cartão
associado a vários telemóveis?
Sim, poderá ter os diferentes números de telemóvel de cada membro do seu agregado familiar associado a um único Cartão Continente.
Se associar o meu cartão continente a esta aplicação
posso continuar a utilizar o meu cartão físico?
Sim, poderá continuar a utilizar o seu Cartão Continente assim como os cartões porta-chaves.
Como posso utilizar a App Cartão
Continente na loja?
No menu “Usar em loja” deverá selecionar o botão “Gerar autorização”, após a seleção dos cupões a utilizar (caso aplicável). De seguida, deve indicar o número de telemóvel que aparecer no ecrã do seu telemóvel ao operador de caixa. Esta autorização tem uma duração de 10 minutos, mas poderá voltar a gerar a autorização, caso esta expire.
Em que parceiros do Cartão Continente
posso utilizar a App?
A App poderá ser utilizada em todas as lojas do Programa de Fidelização do Cartão Continente, nomeadamente Continente, Well's, MO, Meu Super, Zippy, Bagga, Note!, Zu, Pets&Plants, Go Natural, Pizza Hut, Burger King, Pans&Company, KFC, Pasta Caffé, SOL, Miit, Ò Kilo e Roulotte, com exceção dos postos de abastecimento Galp.
Necessito de ligação à internet para
utilizar a aplicação em loja?
Sim, é necessária ligação à internet para utilizar a aplicação em loja. Quando em modo offline, alguma informação pode ser consultada, contudo esta poderá não se encontrar atualizada. 
Não tenho cartão físico. como posso
utilizar o Cartão Continente na Galp?
Atualmente, se aderiu ao Cartão Continente através da App, para usufruir das vantagens na Galp, terá de solicitar o seu cartão físico numa loja Continente ou nos postos de abastecimento Galp.

Simultaneamente ou posteriormente, de forma a completar o processo e associar o cartão físico à App, deverá dirigir-se a uma loja Continente e solicitar a fusão da conta.

Assim, sempre que quiser utilizar o Cartão Continente na Galp, já o poderá fazer, bastando apresentar o cartão físico no momento da compra.
Como posso ter acesso à cópia dos
meus talões de compra?
Pode visualizar a cópia dos talões das compras realizadas nas lojas Continente acedendo ao menu Compras. Clique na transação e posteriormente no botão “Ver documento” para poder visualizar o detalhe da sua compra. A cópia dos talões de compra será disponibilizada no dia seguinte ao da transação e não se encontra disponível para compras realizadas no Continente Online.
Na aplicação não consigo encontrar a
loja mais próxima, o que posso fazer?
Se a aplicação não encontra a loja mais próxima, verifique, por favor, se a opção de geolocalização do seu telemóvel se encontra ativada ou, alternativamente, se autorizou que a aplicação acedesse a esta funcionalidade.
O que devo fazer se alterar o número de
telemóvel e/ou o equipamento móvel?
i.  Alterou o número de telemóvel mas manteve o equipamento móvel: poderá continuar a utilizar a aplicação de forma regular;

ii.  Alterou o equipamento móvel mas manteve o número de telemóvel: a aplicação solicitará a introdução do código PIN, que definiu aquando do registo, para restaurar o seu acesso

iii.  Alterou o número de telemóvel e o equipamento móvel: deverá associar-se novamente conforme o ponto 5. No entanto, caso não se consiga identificar ou não tenha os dados de acesso à sua conta, deverá contactar a Linha de Apoio ao Cliente – 707 20 19 19.
Como posso alterar os dados pessoais?
Para alterar os seus dados pessoais ou os seus dados de conta, deverá selecionar o menu “Mais” e de seguida a opção “Área Pessoal”. Nessa área, no canto superior esquerdo clique no botão “Editar” e de seguida poderá editar todos os seus dados com a exceção do número de telemóvel registado. Caso realize esta operação sem conexão à internet, os dados serão atualizados na próxima vez que tenha conexão à internet.
Quero deixar de receber os meus cupões
por carta, como posso fazer?
Poderá ativar ou desativar o envio de cupões por carta a qualquer momento através da aplicação Cartão Continente. Para tal, deverá aceder ao menu “Mais” e selecionar a opção “Definições”, onde encontrará o botão “Receção de cupões via carta” e poderá ativar ou desativar esta opção.
Necessito de ligação à internet para utilizar
a aplicação em loja?
Sim, é necessária ligação à internet para utilizar a aplicação em loja. Quando em modo offline, alguma informação pode ser consultada, contudo esta poderá não se encontrar atualizada. 
O que devo fazer se detetar uma utilização
fraudulenta do meu cartão?
Nas situações de deteção de atividade irregular ou fraudulenta na sua conta, deverá contactar-nos com a maior brevidade possível para a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do nº 707 20 19 19.
Ainda tenho dúvidas, como posso contactar-vos?
Caso tenha alguma dúvida adicional pode sempre contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do nº 707 20 19 19.